Marcelo Ricky, um dos nomes mais Populares do Litoral Paulista - WhatsApp: +55 (13) 98866-7156

MC, Ludmilla,uma das mais tocadas no Brasil

Comment are off

Conheça mais sobre a Cantora .

Com apenas 18 anos, a cantora de Duque de Caxias (RJ) é a nova sensação do funk, graças a uma voz potente, muito carisma e total irreverência.

Há menos de um ano, um vídeo postado no Youtube quebrou recordes de visualizações e trouxe à cena um novo talento do funk carioca. Trata-se da MC Ludmilla, que até setembro de 2013 era conhecida como MC Beyoncé e cujo estilo descontraído, irreverente e carismático tornou-se rapidamente popular.

O estouro de “Fala Mal de Mim” foi o primeiro passo para um verdadeiro fenômeno de popularidade, que aumenta a cada dia e cuja nova música e clipe, “Sem Querer”, será lançada no dia 25/11. Um belo aperitivo para o disco de estreia dela pela Warner Music.

Mc Ludmilla tornou-se presença assídua na TV, especialmente pelo programa Esquenta, apresentado por Regina Casé, que em setembro se tornou a madrinha do novo nome artístico da jovem estrela, batizado no programa.

Se a popularidade é recente e inclusive a obrigou a parar os estudos, a vocação para a música surgiu quando Ludmilla Oliveira tinha apenas oito anos de idade e cantava músicas de Alcione, Revelação e outros craques do pagode, ao lado de seus pais, em rodas de samba do bairro. Suas festas de aniversário na laje se tornaram lendárias, com direito a carreatas que chegaram a reunir em uma única edição mais de 300 pessoas. Uma festeira por natureza.

Através do seu tio China, Ludmilla conheceu o MC Roba Cena, que ofereceu uma música a ela. No entanto, outro funkeiro chegou na sua frente e gravou a tal música, gerando um pequeno trauma na jovem cantora. Ela relembra:
“Eu não queria ser mais MC, pois achava que os MC’s tomavam as músicas dos outros, fiquei chorando no quarto. Depois de tanto chorar, parei na frente do meu computador, bati uma música de fundo e botei para gravar. Foi um bagulho de Deus. Cantei e saiu a música ‘Fala Mal de Mim’”.

Ainda usando o nome MC Beyoncé, essa e outras músicas, como “Cantar em Inglês”, “X9 do Amor”, “Madame da Balada” e “Pensa em Mim 24 Horas”, ganharam tantas visualizações no Youtube que ultrapassaram a marca de 20 milhões, um estouro.

Com seu estilo irreverente e uma voz versátil capaz de encarar sucessos de outros artistas do primeiro escalão sem grandes dificuldades, Ludmilla mostra do que é capaz no clipe “Sem Querer”, o primeiro single a ser extraído de seu álbum pela Warner, dirigido pro Bruno Murtinho, cineasta que dirigiu o clipe de “O Salto”, do Rappa, e também comandou produções para estrelas do gabarito de Chico Buarque, Vanessa da Mata e Diogo Nogueira.

“Sempre gostei de cantar, de zoar, de animar a galera”, define-se a jovem cantora, cuja história de sucesso tem tudo para se ampliar muito durante os próximos anos.