Marcelo Ricky, um dos nomes mais Populares do Litoral Paulista - WhatsApp: +55 (13) 98866-7156

Internet pro bem,vira livro!

Comment are off

INTERNET PRO BEM VIRA LIVRO PARA CONSCIENTIZAR AS PESSOAS SOBRE O USO RESPONSÁVEL DAS REDES SOCIAIS
Jornalista Marcelo Furtado de São Vicente aposta na conexão responsável
para fazer um mundo melhor

Fake News, estelionato amoroso, brigas de família, amizades desfeitas, pedofilia, exposição de fotos, famílias corrompidas, golpes financeiros, perda de emprego e de oportunidades são os assuntos e exemplos das situações as quais não devemos cair e que são abordados nas mais de 25 histórias contadas no livro.
Com o título Internet pro Bem, o jornalista Marcelo Furtado de São Vicente transforma um projeto de “lives e ajuda mútua” existente a 4 anos (quando ainda nem se falava muito sobre isso) em uma coletânea de histórias que foram contadas a ele em forma de desabafo pelas pessoas que acompanhavam a página Internet pro Bem.
“A pandemia de uma maneira muito dolorida nos ensinou e nos adiantou em uns 10 anos pelo menos, fomos obrigados a aprender que a internet quando usada para o bem ela potencializa as nossas formas de ajudar quando precisamos de coisas mais básicas que antes não dávamos valor e ficávamos discutindo e brigando nas redes. Podemos unir mundos, emprestar mais consumir menos, ter mais economia mais agilidade na resolução de problemas no nosso cotidiano e nas instituições como um todo. Tenho a impressão que algumas pessoas estavam ou ainda estão se perdendo no ambiente virtual usando a rede para disseminar coisas ruins e a discórdia com atitudes que em alguns casos prejudicam de verdade na vida real, o livro vêm com a proposta de efetivamente fomentar essa conscientização.” ressalta o autor.
Nessa primeira tiragem o jornalista doou todos os direitos autorias do livro para a Associação CRERES que ajuda dependentes químicos na área continental de São Vicente. Como não será possível fazer um lançamento presencial ainda por conta da pandemia quem tiver interesse de ter acesso a obra deve solicitar um exemplar por família pelo telefone da Associação 13 98881 5512. A única contrapartida é que o conhecimento do livro seja absorvido e que ele seja passado adiante.

IMG_20200804_211202_164 IMG-20200804-WA0271

About the Author
1
Olá!
Entre em contato.
Powered by